Pular para o conteúdo

GOL reforça operações no Rio Grande do Norte

Publicidade
A GOL anunciou que vai reforçar suas operações no Rio Grande do Norte, a partir do fim do mês de junho. O estado vai ganhar voos de cinco cidades brasileiras: Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas. De acordo com Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, as novas rotas são estratégicas e devem aumentar o fluxo de turistas vindos de mercados importantes no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, excluindo a necessidade de conexão para chegar ao Rio Grande do Norte.

Cronograma de operações

Belo Horizonte x Natal – a partir de 25 de junho de 2022

Publicidade

Campinas x Natal – a partir de 26 de junho de 2022

Curitiba x Natal – a partir de 25 de junho de 2022

Publicidade

Goiânia x Natal – a partir de 25 de junho de 2022

Porto Alegre x Natal – a partir de 25 de junho de 2022

Os bilhetes para os novos destinos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site ou aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓