Pular para o conteúdo

Itália suspende restrições para turistas

Publicidade

O Governo da Itália anunciou a suspensão das restrições para a entrada de turistas no país. Desde o dia 1º de junho, não é mais necessário apresentação do comprovante de vacina ou teste negativo para a COVID-19 para entrar no país.

A medida flexibiliza a entrada de turistas na Itália durante o verão europeu. Em maio, a Itália já havia suspendido o preenchimento do Formulário de Localização de Passageiros (PLF) para entrar no país. Agora, não é mais necessário apresentar qualquer prova de imunidade contra a COVID-19.

Publicidade

Entretanto é importante salientar que o uso de mascaras continua obrigatório no país em transportes públicos, incluindo aviões, mesmo após a Europa anunciar o fim do uso obrigatório de máscaras em voos. De acordo com o anuncio do Governo, são aceitas apenas máscaras dos tipo PFF2.

Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓