Pular para o conteúdo

Aeroporto de Amsterdã proíbe a entrada de passageiros antes de 4 horas do embarque

Publicidade

A Schiphol, administradora do Aeroporto de Amsterdã, proibiu a entrada de passageiros antes de 4h do embarque. A medida visa reduzir aglomerações no check-in e controle de segurança e acelerar o fluxo de passageiros. A experiência das últimas semanas mostrou que alguns viajantes chegam mais de quatro horas antes do horário do voo, acarretando longas filas antes mesmo da abertura do check-in.

A administradora também solicita que os passageiros levem o mínimo possível de bagagens e que aqueles que estejam apenas com bagagem de mão façam o check-in online, passando direto para o controle de segurança. Com isso, o aeroporto espera reduzir as filas enfrentadas nas últimas semanas.

Publicidade

Essa é uma péssima notícia só para quem gosta de chegar cedo ao aeroporto para fazer compras no free shop e aproveitar salas VIP

Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓