Pular para o conteúdo

Delta volta com a venda de produtos a bordo

Publicidade

Delta anunciou novidades para o seu serviço de bordo, incluindo opções de bebidas e snacks produzidos por pequenos empreendedores. Os novos snacks e drinks estarão disponíveis na Primeira Classe doméstica e na Classe Econômica, com opções pagas e gratuitas.

A Delta companhia aérea anunciou que vai ter novidades para o seu serviço de bordo que estarão disponíveis na Primeira Classe doméstica e na Classe Econômica. Entre as novidades estão novos chás de pequenos produtores, café frio, vinho, espumantes e cervejas, além de uma seleção atualizada de guloseimas. Os passageiros voando na Primeira Classe doméstica também desfrutarão de uma variedade de bebidas de boas-vindas e refeições sazonais frescas a bordo. A linha de novos produtos destaca pequenas empresas, fornecedores de todo o mundo e marcas lideradas por mulheres e LGBTQ+.

Publicidade

Interrompido desde o início da pandemia, a Delta voltará a oferecer o serviço buy-on-board, que permite que os passageiros comprem itens do menu de bordo em voos domésticos acima de 1.500 milhas.

A Delta também oferecerá novas opções de snacks gratuitos na classe econômica: barrinha de cereal sabor limão e chips sabor cheddar.

Confira as melhorias no serviço de bordo da Primeira Classe doméstica da Delta:

  • Serviço de bebidas antes da decolagem e alimentos quentes (voos maiores de 900 milhas)
  • Em voos com duração de menos de 900 milhas: Cesta com snacks variados
  • Introdução de novas bebidas alcoólicas e não alcoólicas

 

Publicidade
Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓