Pular para o conteúdo

Papa Francisco vai levar pela primeira vez a recém-formada empresa italiana ITA Airways

Publicidade

O Papa Francisco é o maior representante da Igreja Católica e deve em breve fazer sua estreia na nova companhia aérea ITA do mercado.

Como seu antecessor, o papa argentino sempre usou a Alitalia como principal transportadora, o que mostra os estreitos laços entre o Vaticano e o governo italiano dono da companhia italiana de bandeira. Com o desaparecimento da Alitalia, surge a nova companhia aérea estatal ITA, que será confiada à Santa Sé.

Publicidade

Para rotas dentro da Europa e voos internacionais para áreas de destino, as companhias principais são sempre selecionadas, enquanto os voos locais no exterior geralmente são feitos por companhias aéreas locais (como Avianca e LATAM) no passado.

Conforme revelado por nosso parceiro argentino Aviacionline, Pope Flight fará sua estreia no ITA no dia 2 de dezembro. O voo de Francisco com destino a Chipre será operado por um Airbus A320ceo de uma empresa registada no EI-EIB, todo branco com um autocolante “Born In 2021”.

Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓