Pular para o conteúdo

Vai viajar para os Estados Unidos? Saiba o que fazer

Publicidade

 

Como viajar para os Estados Unidos? Apesar de ser um destino muito visitado, muitas pessoas têm dúvidas sobre como viajar para os Estados Unidos pela primeira vez. Por isso, hoje 30/10, Viagens Baratas disponibiliza todas as informações que você precisa saber.

Publicidade

Mas como viajar para os Estados Unidos?
Devido à pandemia Covid-19, de acordo com a política dos EUA, todas as viagens foram canceladas e a fronteira fechada. No momento, a situação parece estar voltando ao normal: a partir de 8 de novembro, 100% dos brasileiros imunizados poderão voltar a visitar os Estados Unidos.

Vacina

O assessor da Casa Branca, Jeff Zients, disse que os viajantes estrangeiros que foram totalmente vacinados e produziram os certificados necessários poderão entrar no país. As vacinas aprovadas nos Estados Unidos são Janssen, Pfizer e Moderna.

Além disso, as diretrizes também se aplicam a agentes de imunização listados como uso de emergência pela Organização Mundial da Saúde, como AstraZeneca e Oxford.

No entanto, você precisa estar atento ao prazo de vacinação antes de viajar. Isso ocorre porque os turistas devem ter sido vacinados por pelo menos duas semanas antes de viajar para calcular as duas doses necessárias.

Publicidade

Regras para viajar para os EUA

A partir de novembro, você precisará apresentar alguns documentos para visitar os Estados Unidos. Vale ressaltar que isso faz parte do procedimento de entrada obrigatória para entrar no país. eles são:

Certificado de vacinação;
O teste de coronavírus realizado dentro de 72 horas após a viagem deu negativo;
Passaporte válido;
Comprovante de hospedagem e ferramentas para financiamento de viagens;
O visto dos EUA é válido.
Porém, para viajar aos Estados Unidos sem problemas, é necessário dividir seu dinheiro, embalar os itens necessários e planejar os destinos que você visitará.

Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓