Pressione Enter depois de digitar pra pesquisa

O melhor site para vender milhas. Como encontrar o mais confiável

Saiba como encontrar o site mais confiável para vender suas milhas com o melhor preço e melhores condições.

Paralisado pela pandemia COVID-19 em 2020, o mercado de turismo esfriou, e o mercado de milhagem aérea também esfriou. Devido à incerteza de como será o futuro e à possibilidade de prorrogação do prazo de validade da milhagem, não resta muito.

Os brasileiros finalmente acumularam suas milhas para que em melhor hora possam escolher o que fazer. Então se você é uma daquelas pessoas que quer saber qual é o melhor site para vender milhas agora, nós temos a solução.

Também deve ser o mais confiável, portanto, você precisa sempre prestar atenção a alguns atributos ao analisar as opções. Mas acalme-se! Nós o ajudaremos a completar esta tarefa. Você só precisa ver o que preparamos para você. vamos?

Como vender milhagem?
Se você quiser vender suas milhas para ganhar um pouco mais de dinheiro, observe que o processo é muito simples – agora iremos guiá-lo por ele.

1. Inscreva-se em um programa de fidelidade
Latam Pass, Smiles ou Tudo Azul são boas opções.

2. Transfira seus pontos
Isso é feito de cartões de crédito a programas de fidelidade. Dessa forma, você pode convertê-lo em milhas.

3. Escolha um método de venda
Suas vendas são rápidas ou tradicionais? É importante pesquisar opções e escolher a que melhor se adapta às suas necessidades.

4. Oferta
Escolha a quantidade de milhas que deseja vender e dê suas sugestões. Ele vai analisar e se tudo correr bem, sua milhagem estará disponível para você vender.

5. Seja pago pelas vendas
Após a venda da milhagem ao comprador, o pagamento será feito no prazo de 33 dias após a emissão do bilhete.

É importante que você pesquise as cotações de quilometragem do dia que deseja vender. Obter uma cotação significa basicamente saber quantas milhas serão gastas em um dia. Sim, o preço pode variar.

Portanto, é importante que você preste atenção para vender no melhor momento. Você pode fazer esse orçamento diretamente no site, e posteriormente ensinaremos como escolher o melhor site para vender milhas.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar