Pressione Enter depois de digitar pra pesquisa

American Airlines anuncia o maior redesenho recente do AAdvantage

A American Airlines anunciou recentemente uma das maiores mudanças no AAdvantage – o plano está sendo redesenhado e, a partir do próximo ano, a forma de qualificação de elite mudará. É possível se qualificar para o AAdvantage voando, usando um cartão de crédito ou fazendo compras em uma loja parceira – o conjunto “ou” é impressionante, o que significa que você pode entrar na categoria elite sem precisar voar.

“A fidelidade deve ser simples. Reformulamos nosso programa AAdvantage para obter um sistema de pontos exclusivo que fornece um caminho claro para o status”, disse o executivo da empresa Alison Taylor.

Com você, “pontos de fidelidade” ou “pontos de fidelidade”
“Pontos de fidelidade” ou “pontos de fidelidade” (ainda não sabemos exatamente como a matriz brasileira da empresa traduzirá esse termo) serão o único indicador de elegibilidade AAdvangate. “É tão fácil”!

Para cada milha AAdvantage qualificada que você ganhar, receberá um “ponto de fidelidade”.

Você pode ganhar “pontos de fidelidade” voando com a American Airlines ou uma de suas companhias aéreas parceiras;
Use o cartão de crédito AAdvantage para ganhar “pontos de fidelidade”;
Você também pode ganhar “pontos de fidelidade” ao fazer compras no AAdvantage Shopping ou jantar em vários restaurantes por meio do AAdvantage Dining.

Requisitos de elegibilidade

Para 2022, os seguintes requisitos de elegibilidade são divulgados:

 

Expansão do estado

A American Airlines estenderá a associação AAdvantage até 31 de março de 2022. Além disso, todas as atividades elegíveis recebidas entre janeiro e fevereiro contarão para a adesão em 2022 e 2023. Isso dá aos associados AAdvantage dois meses para se qualificarem para esses dois anos.

Futuramente, o novo período de qualificação do projeto será entre março e fevereiro e terá validade até 31 de março do ano seguinte.

Prêmio

O “Prêmio de escolha de elite” até agora (veja mais informações aqui) será renomeado para “Prêmio de escolha de fidelidade”. Os associados Platinum Pro e superiores que fizeram pelo menos 30 voos na American Airlines ou em nossas companhias aéreas parceiras poderão escolher prêmios, como passes diários do Admirals Club, milhas-prêmio e upgrades de todo o sistema. Conforme esses membros acumulam mais “pontos de fidelidade”, eles podem obter recompensas adicionais para desbloquear.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar