Pular para o conteúdo

GOL e Aerolíneas Argentinas pensam em “ponte aérea” entre São Paulo e Buenos Aires

Publicidade

GOL e Aerolíneas Argentinas aumentarão as operações entre Brasil e Argentina, com 8 voos diretos por dia a partir de agosto, com ligação entre o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) e o Aeroporto Central Aeroparque (AEP) em Guarulhos “Air Bridge” Buenos Aires . Randall Saenz Agüero, diretor da GOL Alliance, disse que com este anúncio, a parceria será reforçada por serviços que ampliam as possibilidades e o conforto dos passageiros.

“Nos últimos anos, a GOL e a Aerolíneas Argentinas estabeleceram uma sólida parceria de codeshare, beneficiando viajantes brasileiros e argentinos por meio das extensas conexões das empresas em Guarulhos e Buenos Aires.” Fabián Lombardo, COO da Aerolíneas Argentinas, disse que a ponte aérea facilita a conectividade entre Brasil e Argentina.

Publicidade

Adicionalmente, os viajantes terão, a começar no último trimestre de 2022, um novo produto para facilitar as viagens de quem voa por qualquer uma das companhias. Trata-se de uma ponte aérea entre os dois aeroportos, que vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade de mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.

Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓