Pressione Enter depois de digitar pra pesquisa

Reabertura da fronteira dos Estados Unidos: o que esperar e como preparar

Depois de não receber turistas de diversos países por mais de um ano, novas expectativas são para a reabertura da fronteira com os Estados Unidos. Como todos sabemos, muitas pessoas reservaram ou planejam visitar os Estados Unidos. No entanto, pouco se sabe sobre essa recuperação.

No entanto, a possibilidade de reabertura da fronteira com os Estados Unidos causou algumas mudanças na indústria do turismo. Portanto, decidimos preparar este artigo para esclarecer o que é fato até agora e o que é apenas especulação. Além disso, discutiremos o impacto desta notícia, o que esperar e como se preparar para visitar as terras do Tio San durante este período.

Quer saber mais sobre como reabrir a fronteira dos EUA? Então venha conosco!

A reabertura da fronteira dos EUA é oficial?

Não. Embora as expectativas globais para a reabertura da fronteira com os Estados Unidos tenham causado alvoroço, é muito cedo para dizer que esta decisão é oficial. Deixe-nos explicar desde o início para que você possa entender a situação real. Na segunda quinzena de setembro, a Casa Branca anunciou planos para abrir a fronteira.

Segundo o comunicado, o objetivo é reabrir os turistas vacinados. Naquela época, o governo dos Estados Unidos utilizou o “início de novembro” como a data prevista para receber novamente os turistas estrangeiros. Em português, o termo significa “início de novembro”. Em outras palavras, esta é uma estimativa muito vaga para qualquer pessoa que planeje viajar para os Estados Unidos.

Como todos sabemos, faltam menos de 20 dias para o início de novembro.Claro que a vaga declaração do governo dos Estados Unidos sobre a data específica tem causado muita especulação entre turistas de todo o mundo.

Segundo reportagem do site USA Today, diversos turistas solicitaram um dia para retomar sua viagem de lazer nos Estados Unidos por meio das redes sociais.

Portanto, a expectativa dos viajantes de todo o mundo é que a reabertura da fronteira com os Estados Unidos ocorra em 1º de novembro de 2021. No entanto, é importante ressaltar que o governo dos Estados Unidos ainda não se pronunciou sobre o assunto. Portanto, você deve ter muito cuidado neste momento.

Atualização: no dia seguinte à publicação deste artigo, o governo dos EUA finalmente anunciou a data de reabertura da fronteira dos EUA. A partir de 8 de novembro de 2021, os brasileiros poderão entrar no país.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar