Pular para o conteúdo

Delta pede que governo Biden acabe com testes e restrições de viagem

Publicidade

O CEO da Delta, e os responsáveis de outras companhias aéreas, enviaram uma carta ao presidente norte-americano, Joe Biden, solicitando que os requisitos relativos ao transporte implementados durante a COVID, sejam eliminados. Uma das medidas que deve ser extinta, de acordo com os donos das empresas de aviação é a exigência federal de uso de máscara em aviões e aeroportos, que recentemente estendida até 18 de abril. Os executivos também pedem que a Casa Branca remova o requisito de teste antes dos embarques internacionais para clientes que chegam aos Estados Unidos. Essa solicitação está sendo feita diante das métricas de saúde pública aprimoradas nos Estados Unidos e os avanços médicos para evitar os piores cenários da COVID-19.

De acordo com a Delta, as cabines das aeronaves da companhia oferecem ar altamente filtrado por meio de filtros HEPA, de nível hospitalar. Além disso, a limpeza e desinfecção são regulares. Em um comunicado, a empresa reiterou que a prioridade absoluta é a segurança dos funcionários e clientes. Para concluir, a empresa relata que os viajantes podem ter certeza de que a limpeza continua sendo uma parte fundamental do programa Delta CareStandard e é essencial para a experiência premium que a empresa trabalha para oferecer todos os dias.

Publicidade
Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓