Pular para o conteúdo

Aeroporto de Salvador ganha rotas inéditas para Montes Claros e Campo Grande

Publicidade

O Aeroporto El Bahia aumentará os voos para atender à demanda de destinos domésticos. Além de operar novos voos, a GOL aumentará o número de voos semanais para os principais aeroportos do país. Em julho, a GOL Linhas Aéreas adicionará 37 frequências para fortalecer sua oferta em 18 destinos durante a alta temporada. Além disso, a empresa operará rotas inéditas para Montes Claros (MG) e Campo Grande (MS), porta de entrada do aeroporto para o polo ecoturístico do bonito. Dos voos sazonais disponíveis, os voos para Cuiabá funcionarão 3 vezes por semana e os voos para Florianópolis e Palmas funcionarão uma vez por semana. Também haverá aumento de destinos de praia durante as férias, como Fortaleza (+5), João Pessoa e Natal (+2), além de dois destinos muito desejados pelos turistas.

Marcus Campos, gerente de Marketing do Salvador Bahia Airport, destacou. “Essa ampliação é resultado de uma parceria bem consolidada entre nossas companhias aéreas e a VINCI Airports. Nós acreditamos no potencial da capital da Bahia e oferecemos a estrutura adequada para expansão de malha aérea no Salvador Bahia Airport, abraçando assim a Mobilidade Positiva da VINCI Airports  ao estimular o crescimento do turismo e da economia locais”.

Publicidade
Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓