Livelo você pode ganhar até 10 pontos para cada dólar gasto na L’Occitane au Brésil. A oferta é válida até segunda-feira (24). bônus 10 pontos por ponto: exclusivo para assinantes do Clube Livelo; 5 pontos reais: para outros clientes. Como participar Visite L’Occitane au Brésil através do site da Livelo; Clique em “Ir para L’Occitane” Selecione o produto desejado e continue comprando. Exemplo de compra Durante o processo de compra, não foi indicado quantos pontos serão acumulados. De acordo com a introdução no site da L’Occitane, os pontos serão creditados na conta do cliente por meio do Fundo Central de Previdência (CPF) cadastrado no site. Recomendamos que você tire fotos ou grave a tela do seu computador durante o processo de compra. Desta forma, se houver algum problema, você pode apelar e garantir a credibilidade correta dos pontos ganhos.
A empresa Livelo está oferecendo até 10 pontos por cada real gasto em sua L’Occitane au Brésil
Gostou deste conteúdo?
Compartilhe ↓↓↓
Helio Fraga
Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e internacionais.
- Helio Fraga
- junho 2, 2021
- 1:06 pm
Você também pode gostar ↓↓↓
Os Melhores Cartões de Crédito para Acúmulo de Milhas e Isenção de Anuidade
Em um mundo onde viajar se tornou uma prioridade para muitas pessoas, encontrar maneiras de acumular milhas e garantir benefícios em viagens é essencial. Os
Estratégias Infalíveis para Escolher sua Próxima Aventura em 2024
Embarcar em uma jornada rumo a um novo destino é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar. No entanto, com tantas opções disponíveis, escolher
Maximizando Benefícios com o Programa Smiles da Gol Linhas Aéreas
O programa Smiles da Gol Linhas Aéreas tem se destacado como um dos principais programas de fidelidade no Brasil desde o seu lançamento em 1994.