Pular para o conteúdo

Veja aqui: Nós do Voo por Aí trazemos mais informações sobre o atual cartão de crédito iti itaú

Publicidade

Mais informações sobre o cartão de crédito iti O aplicativo fornece uma série de respostas para perguntas frequentes sobre seu novo produto. Confira abaixo. O cartão de crédito iti cobra uma taxa anual? Não, você não precisa pagar uma taxa anual ou outras taxas para solicitar o cartão. Posso escolher o logotipo do cartão? Hoje, o cartão de crédito iti está disponível apenas com a bandeira Visa Platinum, e você pode usufruir de todos os benefícios dessa bandeira.

Vou receber um cartão físico durante a fase de teste?

Ainda não, mas estamos trabalhando muito para que você possa receber o cartão o mais rápido possível.

Vou receber uma fatura do cartão?

Faturas e todas as taxas de cartão podem ser verificadas no aplicativo iti.

Quando posso começar a usar o cartão?

Você pode usá-lo imediatamente após passar na aprovação do cartão virtual.

O que dizer “Entendemos que o leque de soluções de pagamento e transferência que oferecemos para o dia a dia de nossos clientes está em um patamar muito diferenciado e unificado. Chegou a hora de darmos mais um passo. João Araújo, Diretor da itiItaú, disse:“ Vamos passamos a disponibilizar outra opção A para que as pessoas possam escolher a melhor opção em cada situação, tornando assim a nossa solução de contas mais completa. ” “O nosso objetivo é democratizar a forma de obtenção de crédito, e sempre focar na liberação da sustentabilidade, para que os clientes possam obter análises dos clientes através das análises realizadas pela equipe, e assim obter crédito para garantir sua sustentabilidade financeira. João acrescentou Disse que os especialistas do Itaú Unibanco se adaptaram às necessidades específicas do iti.

Publicidade
Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓