Pular para o conteúdo

Smiles oferece até 80% de recompensa de transferência de pontos de cartão + 15% de desconto em questões de empresas parceiras

Publicidade

O Smiles oferece até 80% de recompensa na transferência dos pontos com cartão de crédito e 15% de desconto na emissão do bilhete no programa, aplicável a voos da GOL e outras companhias aéreas parceiras. Todos os parceiros bancários do programa (inclusive Livelo e Esfera) participam da oferta, que é válida até domingo (11).Bônus

Veja abaixo como será o bônus:

Recompensa de 80% + desconto de 15% no passeio Smiles: Membro do Clube Smiles ou cliente diamante;
Bônus de 40% + 15% de desconto na realização de voos Smiles: demais clientes.
* Desconto válido para voos da GOL de 07/07/2021 a 31/03/2022 e voos domésticos e internacionais de outras empresas parceiras.

Publicidade

Como participar

Inscreva-se na promoção desta página até 11/07/2021;

Transferência de pontos para Smiles (atingindo o valor mínimo de transferência de 5.000 milhas) até 11/07/2021;
Voe com a GOL ou companhias aéreas parceiras no Smiles e ganhe até 80% de bônus + 15% de desconto.

Analise a cotação

Esta é uma ótima promoção para quem planeja utilizar o Smiles emitido, principalmente para quem possui o cartão GOL Smiles, pois podem combinar o desconto emitido com a milhagem de retorno recebida ao utilizar o cartão para pagar a passagem Combinada. Aqui está um exemplo:

São Paulo (GRU) x Cidade do México (MEX) | Administração | Aeromexico

Custo de liberação padrão (Smiles ou Diamond Club): 50.800 milhas
Use o código promocional para obter um desconto de 15%: 7.620 milhas
Use o cartão GOL Smiles para quitar milhas: 3.000 milhas
Custo de lançamento final: 40.180 milhas

Publicidade

Informação importante

As milhas-prêmio serão creditadas em sua conta Smiles até 23 de julho de 2021;
O limite total de bônus para cada CPF ou conta família é de 300.000 milhas;
Códigos promocionais exclusivos que não podem ser emitidos por meio do Viaje Fácil e Reserva de Tickets. O código promocional é aplicável para resgate (milhas) e Smiles & Money (milhas + dinheiro) para voos domésticos e internacionais de 07/07/2021 a 31/03/2022.
Cada código promocional de CPF tem um limite e é válido por 20 dias após a disponibilização em sua conta.
Você pode visualizar o código promocional em Minha conta> Códigos promocionais.
As milhas-prêmio adquiridas nesta promoção são válidas por 12 meses;
Todos os bancos parceiros Smiles e programas de fidelidade participam desta promoção.

Viagem facil

O Smiles oferece uma solução para que os participantes do plano planejem sua próxima viagem mesmo quando houver incertezas em momentos de nossas vidas. Com o Viaje Fácil, as passagens podem ser emitidas com até 330 dias de antecedência e não há saldo de milhas na conta. Você deve decidir se deseja viajar 60 dias antes da data de partida.

O Viaje Fácil elimina ainda o risco de acabar com a disponibilidade dos ingressos que você encontra entre a transferência de pontos e o recebimento de bônus em sua conta.

Saiba como funciona o Viaje Fácil neste artigo.

Publicidade

Sem clube do sorriso?

Se você tiver interesse em ingressar no Clube Smiles e colaborar com o programa, temos uma condição especial: as milhas bônus extras que você subscreve! Verifique os planos disponíveis.

 

Finalizando

Embora o bônus não seja um dos maiores bônus da história do Smiles, a oferta é muito interessante, pois dá desconto de 15% em quaisquer emissões do plano, não só para a GOL, mas também para outras empresas parceiras.

Publicidade

Lembre-se de que esta oferta inclui transferência de pontos de todos os parceiros do Smiles Bank, incluindo Livelo, Esfera, iupp, etc.

Para participar da promoção, você deve transferir no mínimo 5.000 milhas de pontos no Smiles. Isso significa que se o seu banco transferir dinheiro na proporção de 1: 1, você só precisa enviar 5.000 pontos para se qualificar. No entanto, o valor mínimo de transferência exigido pelo seu banco pode ser maior.

Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓