Pressione Enter depois de digitar pra pesquisa

Singapore Airlines prepara cruzeiros temáticos, oferecendo pacotes de viagens e refeições de primeira classe

A Singapore Airlines oferece aos membros de seu programa de fidelidade KrisFlyer a capacidade de resgatar milhas para aproveitar a experiência do navio de cruzeiro com o tema World Dream, que zarpará de 17 a 19 de novembro de 2021.

Os membros da KrisFlyer agora podem reservar e garantir o início da experiência temática de super cruzeiro, que oferece pacotes de conveniência em seu pacote de boas-vindas, e os produtos são entregues aos passageiros na cabine premium da empresa.

Além disso, se reservar a Suite Palace Deluxe ou uma das Suites Palace, também poderá desfrutar da comida confeccionada pelo célebre chef Georges Blanc com três estrelas Michelin, os mesmos pratos da companhia aérea Singapore First Class Flight.

Além de oferecer uma variedade de opções de entretenimento, você também pode usar o Wi-Fi gratuito durante a sua estadia no “Sonho do Mundo”. Consulte algumas fotos postadas por navios de cruzeiro nos seguintes tópicos:

O vice-presidente sênior de planejamento de marketing da Singapore Airlines, JoAnn Tan, disse que, nos últimos dois anos, a KrisFlyer evoluiu de mais do que apenas um programa de fidelidade de uma companhia aérea. Através da cooperação com a Dream Cruises, é possível proporcionar novas experiências, inclusive em navios de cruzeiro. “À medida que a KrisFlyer adiciona novos parceiros ao nosso plano de relacionamento, continuaremos a oferecer aos nossos membros mais oportunidades de acumular e resgatar com base em seus interesses e necessidades”, concluiu o executivo.

As reservas de cabine para duas pessoas estão vendendo 50.000 milhas KrisFlyer. A cabine da suíte do palácio, também para 2 pessoas, custa 120.000 (valiosas) milhas KrisFlyer, que agora está esgotada!

 

Cingapura também declarou que, a partir de meados de setembro de 2021, você pode ganhar milhas KrisFlyer para todas as reservas que fizer através da Dream Cruises. Essas milhas também podem ser resgatadas para viagens em um dos navios de cruzeiro da empresa.

A ideia é interessante, mas para gastar milhas preciosas da KrisFlyer para conseguir uma redenção incrível, você precisa pensar duas vezes! Além disso, também temos o problema dos navios de cruzeiro que partem de Cingapura, devido à situação atual, Cingapura ainda mantém rígidas restrições à entrada de passageiros.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar