Pular para o conteúdo

Milhas: Como coletar em 1 mês

Publicidade

 

Com essas dicas incríveis para ganhar milhas aéreas, será mais fácil para você realizar a viagem dos seus sonhos ou gerar uma renda adicional. Verificar!

Publicidade

Neste artigo, ensinaremos uma série de dicas para ganhar 1.000 milhas em apenas um mês. Assim, você aprenderá a acumular as milhas necessárias para realizar a viagem de longa distância dos seus sonhos e ainda ganhar uma renda extra!

O princípio de funcionamento é o seguinte: Ao comprar uma passagem na companhia aérea em que está se inscrevendo, você ganhará milhas. A maioria dos planos também funciona com outras empresas, portanto, você também pode ganhar milhas ao comprar produtos e serviços delas.

Atualmente, os principais programas de passageiro frequente no Brasil são:

Smiles, da GOL;
LATAM Pass (antigamente Pontos Multiplus), da LATAM
Tudo Azul, da Azul

Publicidade

Lembre-se, o cadastro é totalmente gratuito e muito simples: basta acessar o site da empresa que oferece o bônus e preencher o formulário! Você também pode acompanhar todos os movimentos de sua milhagem por meio do aplicativo do programa.

Cartão de crédito como seu aliado, ganhe mil milhas aéreas

Em termos de acúmulo de milhas, os cartões de crédito podem ser um bom parceiro. Atualmente, bancos e operadoras de cartão de crédito oferecem uma variedade de planos de pontos, e o consumo do seu cartão de crédito pode gerar pontos nesses planos.

Esses pontos acumulados no cartão não são milhas aéreas. Cada banco ou empresa de cartão de crédito tem sua própria maneira de usar os pontos, mas a maioria permite que os pontos sejam transferidos para programas de passageiro frequente.

Portanto, ao concentrar todos os seus gastos no cartão de crédito, você pode ganhar mais pontos, o que pode se transformar em uma viagem dos sonhos de milhares de milhas!

Você comprou pão na padaria? Cartão de crédito! Os 5 reais podem parecer um assunto trivial, mas pode ser girado um pouco!

Publicidade

Alguns cartões de crédito, como o Pão de Açúcar Mais Itaucard, geram um ponto para cada dólar gasto. Clientes Gold e Platinum podem transferir esses pontos para o programa TudoAzul na forma de 1 ponto por 1 milha.

Em outras palavras, ao gastar 1.000 reais no cartão de crédito para completar os produtos já adquiridos, você acumulará 1.000 milhas aéreas. Vê como é fácil?

Publicidade

Gostou deste conteúdo?
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓

0

CARREGANDO PASSAGENS