Pular para o conteúdo

LATAM vai começar a voar para Lisboa com o Boeing 787-9

Publicidade

Imagem: Internet

Publicidade

A companhia aérea LATAM confirmou que vai utilizar o Boeing 787-9 em voos entre São Paulo e Lisboa, a partir do mês de junho. De acordo com a empresa, a aeronave será inserida na rota por conta de uma forte aposta no mercado internacional europeu, diante da recuperação do setor aéreo. “Colocamos o melhor avião da nossa frota widebody para operar uma rota que é fundamental para a LATAM e para os nossos clientes. Hoje, o 787 é a escolha mais eficiente para esse voo transatlântico e a aeronave mais bem avaliada por nossos passageiros”, destaca Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Além de oferecer um serviço ainda melhor ao passageiro, o Boeing 787 também tem tecnologia avançada, que reduz em 25% o consumo de combustível, além de proporcionar 50% de diminuição no padrão de ruídos sonoros.

A estratégia da LATAM é concentrar os voos internacionais de longa distância na família de aeronaves Boeing (767, 777 e 787). Atualmente, 11 aeronaves do grupo LATAM estão habilitadas para serem operadas por tripulação brasileira. Com a implementação do 787-9, a oferta de assentos para Lisboa será ampliada para 300 assentos e sete voos semanais.

Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓