Pular para o conteúdo

LATAM anuncia voos diretos de Curitiba a Santiago e outros destinos internacionais

Publicidade

A LATAM anunciou o primeiro voo internacional de Curitiba para o Chile. Este é um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros. Com a nova operação, o tempo de viagem será reduzido em até 50%. A iniciativa faz com que Curitiba seja a quinta cidade brasileira a contar com voos internacionais da companhia aérea, depois de Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos).

O foco da LATAM continua sendo o crescimento sustentável da malha aérea, alocando oferta onde há demanda potencial. Além de retomar e inaugurar voos, a empresa vem diversificando os aeroportos com operações internacionais.

Publicidade

Novo sistema para emitir bilhetes da LATAM

A nova rota será operada com aeronaves Airbus A320, com os seguintes horários:

Curitiba (CWB) x Santiago (SCL)
Dias de operação: terças, quintas e sábados
Horário de partida: 19h25 (horário local)
Duração da operação: 2h45 de duração

Santiago (SCL) x Curitiba (CWB)
Dias de operação: terças, quintas e sábados
Horário de partida: 13h05 (horário local)
Duração da operação 4h25 de duração

Publicidade

As passagens aéreas para a nova rota já estão à venda no site latam.com e nos demais canais de venda.

Demais voos internacionais

Ao todo, a LATAM voltou a voar do Brasil para 20 destinos internacionais. Antes da pandemia eram 26 destinos ao todo. Para este ano, a companhia prevê retomar as rotas São Paulo/Guarulhos-Boston, com 3 voos semanais e Rio de Janeiro/Galeão-Buenos Aires/Ezeiza, com 3 voos semanais, ambos a partir de outubro de 2022. Fora do eixo Rio-São Paulo, os passageiros possuem opções a partir de Fortaleza (com voos para Miami) ou Porto Alegre (com voos para Lima), que foram retomados em julho.

Até dezembro, a companhia prevê acrescentar mais voos diretos em rotas partindo de São Paulo a Buenos Aires/Ezeiza, Lima, Miami e Montevidéu. A expectativa é aumentar as operações entre Rio de Janeiro/Galeão e Santiago para 12 voos semanais.

 

Publicidade

Gostou deste conteúdo?
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓

0

CARREGANDO PASSAGENS