Pressione Enter depois de digitar pra pesquisa

Brasil passa por teste de antígeno para entrar no país

Por meio de portaria publicada no Diário Oficial ontem (5), o governo brasileiro informou que passou a aceitar o teste de antígeno para viajantes do exterior que ingressam no país, que é um teste mais barato e rápido para RT-PCR. permitido apenas antes disso.

Requisitos para entrar no Brasil

Verifique os requisitos abaixo para entrar no país.

1-O resultado do teste é negativo

Envie um documento para a companhia aérea responsável pelo voo antes do embarque, certificando que o resultado do teste para rastreamento de infecção por coronavírus SARS-CoV-2 (covid-19) é negativo ou o tipo de teste de antígeno não pode ser detectado, antes do embarque. PCR nas primeiras 24 horas ou 72 horas antes do embarque.

Caso o passageiro do voo de conexão ou escala ainda permaneça na área restrita do aeroporto, será considerado o prazo referente ao primeiro trecho de embarque;

Se houver um voo de trânsito ou escala, o passageiro não permanecerá na área restrita do aeroporto, e o passageiro migra para ela, devendo o passageiro apresentar certificado por mais de 72 horas após o teste de RT-PCR. realizada ou vinte e quatro horas após a realização do teste de antígeno. Documentos do teste, RT-PCR ou desempenho do antígeno, e o resultado é SARS-CoV-2 coronavirus (covid-19) negativo ou indetectável no check-in para embarque em Brasil à República Federal.

2-Declaração de saúde do viajante completa-DSV

Com consentimento, antes do embarque, no máximo 24 horas antes da partida para a República Federativa do Brasil, é apresentado ao a companhia aérea responsável pelo voo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar