Pular para o conteúdo

Azul anuncia o retorno do seu serviço de bordo

Publicidade

A Azul Linhas Aéreas anunciou o retorno de seu serviço de bordo, depois de mais de dois anos da suspensão em voos domésticos, por causa do coronavírus. A partir do dia 22 de maio serão oferecidos snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional, durante os voos. Segundo informações da empresa, as opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que decolam de manhã, de tarde e de noite.

Publicidade

Além da volta do serviço de bordo, a Azul também voltou a oferecer as atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do Aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas. Apesar da flexibilização dos serviços, a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantém.

 

Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Mineiro e bacharelado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e viagens internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓