Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

Delta abre espaço dedicado para passageiros com deficiências sensoriais, físicas ou cognitivas

A Delta abriu um espaço especial para passageiros com deficiências sensoriais, físicas ou cognitivas no Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul. O novo local, Travel Confidently MSP Education Center, abriu suas portas dia 23 de maio, graças às doações, contribuições e trabalho árduo da Delta Air Lines.

Localizada perto do portão C16 no Terminal 1 do MSP, o espaço vai fornecer aos passageiros um lugar para experimentar e se familiarizar com uma cabine de avião em um ambiente dedicado. Também permitirá que os profissionais de segurança pública dos aeroportos e as equipes de apoio das companhias aéreas treinem em um cenário realista.

O novo espaço inclui uma cabine de aeronave, com 42 assentos que simula um voo a 33 mil pés. Além da cabine, o programa Arts@MSP facilitou a criação de um projeto de arte comunitária para aprimorar a experiência visual do novo espaço. Com isso, a área tornou-se uma tela em branco para jovens artistas locais.

Possibilidades de uso

O Travel Confidently MSP Education será usado para apoiar o MSP e programas comunitários, incluindo:

  • Navigating MSP: Este programa, oferecido pelo MAC em parceria com a Airport Foundation MSP, Autism Society of MN e Fraser, oferece treinos no aeroporto e nas aeronaves para crianças e adultos que sintam desconforto ao voar. Esta facilidade será usada quando uma aeronave real não estiver disponível;
  • Animais de serviço: treinadores ou proprietários de animais de serviço da região do Minneapolis-St. Paul poderão reservar o uso desta instalação quando precisarem praticar procedimentos de embarque e viagem com seus animais de serviço;
  • Segurança pública: Bombeiros e policiais do MSP poderão treinar para atender a emergências de passageiros ou tripulantes em aeronaves;
  • Serviços aeroportuários: Os prestadores de serviços para cadeiras de rodas poderão treinar para auxiliar os passageiros que usam cadeiras no embarque ou desembarque de aeronaves, e a tripulação de cabine poderá treinar para auxiliar os clientes com o uso de cadeiras de rodas a bordo, projetadas para os passageiros se movimentarem de e para o lavatório.

Gostou deste conteúdo?
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Helio Fraga

Helio Fraga

Especialista em viagens e um amante de lugares. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e viagens! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área turística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto nos destinos de viagens nacionais e internacionais.

Você também pode gostar ↓↓↓