A Virgin Atlantic fornecerá uma mesa de jantar para 2 pessoas para a equipe executiva do novo A350

A British Airways Virgin Atlantic anunciou que sua nova aeronave A350 será equipada com novos recursos, incluindo The Booth, um espaço para dois passageiros sentarem juntos e desfrutarem de uma experiência culinária envolvente.

O principal destaque deste espaço serão duas TVs touch screen de 27 polegadas, que proporcionarão aos passageiros um conteúdo atualizado com base em horários e rotas de voos, para que a experiência mude à medida que o voo avança. A Virgin Atlantic também utilizará o espaço para expor obras de artistas famosos e contemporâneos, além de câmeras do lado de fora da aeronave transmitirão imagens ao vivo.

A primeira aeronave com interior atualizado deve ser entregue em dezembro de 2021 e em breve será lançada nos voos do Aeroporto de Londres-Heathrow para Orlando, nos Estados Unidos.

Com a chegada de mais aeronaves reformadas em 2022, a empresa passará a prestar serviços para outros destinos como Barbados. A empresa planeja usar a aeronave em rotas para destinos de lazer.

A aeronave equipada com “The Booth” pode acomodar 397 passageiros, incluindo 16 assentos na classe executiva, suítes na classe premium, 56 assentos na classe econômica premium e 325 assentos na classe econômica.

A primeira aeronave com novo interior será o A350 registrado como G-VEVE. Mais quatro cópias do modelo serão entregues em junho de 2023

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar