LATAM retomou voos para Barcelona em novembro e expandiu voos para Madrid e Paris

A LATAM decidiu adiantar o voo direto Guarulhos-Barcelona para novembro, com 3 voos semanais, e expandir as operações para Madrid e Paris, que foram restabelecidas em outubro – de 3 voos semanais para 4 voos. Incluindo Barcelona, ​​a empresa vai oferecer um total de 14 destinos internacionais em voos que partem do Brasil.

O motivo desta decisão é a recente redução das restrições a viagens internacionais no Brasil, como disse o diretor de vendas da LATAM Brasil, será um retorno gradativo. “Apesar de uma recuperação gradual, observamos que o número de brasileiros que buscam viagens internacionais continua crescendo, principalmente em países que estão abertos para aqueles que foram totalmente vacinados contra a Covid-19. Por isso, avaliamos constantemente a possibilidade de antecipar a restauração de alguns destinos e expandir nossos negócios para alguns países para os quais já voltamos, como Espanha e França. ”

Sobre a frequência na Espanha e na França

Confira as últimas notícias da Rede Latino-Americana de Aviação Internacional em países / regiões onde os brasileiros estão totalmente vacinados contra COVID-19:

Espanha: A partir de novembro, a rota São Paulo / Guarulhos-Barcelona terá 3 voos diretos por semana (geralmente às terças, quintas e sábados). Além disso, em outubro, a rota São Paulo / Guarulhos-Madrid terá de 3 a 4 voos diretos por semana (sempre às terças, quartas, sextas e domingos).
França: A LATAM já opera 3 voos diretos semanais na rota São Paulo / Guarulhos-Paris (sempre às terças, quintas e sextas-feiras). A partir de outubro, passará a operar o quarto voo dessa rota todas as semanas, sempre aos sábados.

Demais destinos que a companhia opera

Além dos novos destinos internacionais, a companhia opera para mais quatro países:

Alemanha: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Frankfurt (sempre às terças, quintas e sábados).
Colômbia: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Bogotá (sempre às terças, sextas e domingos).
México: a LATAM já opera 1 voo direto diário na rota São Paulo/Guarulhos-Cidade do México. Além disso, a companhia vai operar 2 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Cancún (sempre às segundas e sextas-feiras), a partir de outubro.
Uruguai: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (sempre às segundas, quintas e sábados).

 

No geral, a LATAM retomou voos diretos do Brasil para 13 destinos internacionais. Além dos destinos mencionados, a empresa retomou as operações em Santiago, Lisboa, Assunção, Miami, Nova York e Buenos Aires. Todas essas operações são afetadas pela evolução da pandemia e restrições de viagens impostas por vários países.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest
This div height required for enabling the sticky sidebar