Topo
  >  Uncategorized   >  A empresa iti lança o seu mais novo cartão de credito Visa Platinum que não tera nenhuma cobrança anual

A ItiItaú acaba de anunciar que a partir de hoje (03), os clientes poderão solicitar o cartão de crédito iti gratuitamente. Os cartões de crédito virtuais estão disponíveis a partir desta quinta-feira, e os clientes também podem solicitar o uso do cartão físico gratuitamente em um futuro próximo. Para isso, basta atualizar o app e passar por uma análise de crédito para fazer um pedido pelo app.

Como pedir

Os clientes que já desejam ter um cartão de crédito sem taxa anual na versão virtual podem fazer um pedido da seguinte forma (deve ser usado com a versão atualizada do aplicativo): Ao acessar o aplicativo, basta clicar no botão “Cartão de Crédito” do menu principal. Informações sobre análise de crédito e operações de cartão virtual serão exibidas ao lado do botão “Continuar”. O cliente irá inserir a senha de acesso ao iti e, em seguida, iniciará sua análise de crédito, que pode levar até 3 dias corridos para ser concluída.

Se aprovado na análise de crédito, o cartão e seus dados utilizados (número, nome, prazo de validade e código de segurança) serão liberados automaticamente através do mesmo cartão que iniciou o processo de inscrição.

 

Cartão de Crédito ItiItaú

Após a aprovação, o cartão pode ser utilizado automaticamente na carteira iti. Além da função de cartão de crédito, também pode ser utilizado para as funções do próprio aplicativo, como instituições de pagamento que aceitam códigos QR, o que traz novas oportunidades de transações sem o próprio cartão físico. Logo após a emissão do cartão da conta iti, a novidade começou a chegar ao mercado. Para fortalecer o foco da marca na acessibilidade, o cartão de crédito físico também será um componente importante para os deficientes visuais, que também pode ser encontrado no cartão de conta iti, como escrever em braile e orientar a lateral da máquina para ficar inserido em plástico cortando as emissões em 100%.

Comente

Translate