Topo
  >  Em Turim   >  Informações úteis   >  Veja aqui como participar de um sorteio pela United de um ano de voos gratís.

O nome do sorteio é “Preparação de seu voo” e abrangerá todos os clientes MileagePlus que enviarem seus registros de vacinação ao aplicativo móvel ou ao site da companhia aérea antes de 22 de junho. Depois disso, haverá dois desenhos de viagens com a empresa:

A passagem tem o direito de ser acompanhada pelo Raffles durante o mês de junho, podendo chegar a qualquer destino (qualquer classe) operado pela United Airlines;
Atrair cinco clientes que poderão voar gratuitamente por um ano e terão o direito de acompanhá-los a qualquer destino (qualquer classe) operado pela United Airlines.

O sorteio está aberto a todos os residentes dos EUA com mais de 18 anos, são associados MileagePlus e foram vacinados no prazo (22/06). Em junho, a United Airlines distribuirá um total de 30 pares de passagens. Em 1º de julho, o Manchester United anunciará cinco vencedores da loteria para ganhar um ano de viagens.

O CEO da empresa, Scott Kirby disse que estão orgulhosos em incentivar que as pessoas se vacinem. De acordo com ele as viagens já estão voltando a normalidade que era antes da pandemia graças as vacinas. “Estamos orgulhosos de fazer a nossa parte para incentivar as pessoas a terem suas chances. Graças à vacina, cada vez mais destinos estão se abrindo para viagens – e sabemos que nossos clientes estão ansiosos para voar. Estamos ansiosos para dar às pessoas mais um motivo para se vacinarem para que possam se reunir com amigos e familiares ou tomá-la férias tão esperadas que podem estar a apenas um tiro de distância”.

Operações atuais da United

A United não oferecerá apenas aos vencedores sortudos, mas também a todos os seus clientes, mais opções de destino.
Lança novas rotas para a Croácia, Islândia e Islândia, bem como a retomada dos voos para Portugal, Espanha e França durante o verão no norte.

Operações atuais da UnitedJunto com a Europa, a companhia aérea também está aumentando sua presença na África, com novos voos diretos de Nova York, Joanesburgo, a partir de 3 de junho complementando o serviço lançado de Washington para Accra em Gana e sazonal sem escalas de Nova York para a Cidade do Cabo, no sul.

Em Junho a empresa voltará a ter seu serviço entre San Francisco e Tahiti.

Comente

Translate