Uma exposição de carros incríveis que mais parecem Naves Espaciais



Salão do automóvel Turim 2016


Aconteceu nessa semana, do dia 08 ao 12 de Junho 2016, em Turim-Itália a 2° edição do Salão do Automóvel. Uma exposição aberta ao público que reuniu fabricantes e designers de todo o mundo e atraiu milhares visitantes.

O evento foi realizado no parque mais famoso da cidade; Parque Valentino e teve a participação de 43 casas automobilísticas e um total de 96 stands, onde foram exibiram desde a comum Fiat Panda, a revolucionária Corvette stingray da Chevrolet.


Salão do automóvel Turim 2016

Eu dei uma passadinha por lá para conferir essas super máquinas e fiquei impressionada com alguns modelos tão diferentes que mais pereciam naves espaciais. Muitos eram protótipos que ainda nem saíram do papel. Como o carro "estranho" sem portas da foto abaixo:


Salão do automóvel Turim 2016



Os visitantes mais curiosos fizeram fila para entrar (ainda que por alguns segundos) e conferir por dentro os esportivos mais cobiçados do momento. Em alguns era até possível fazer um test drive, com agendamento prévio logicamente.

Salão do automóvel Turim 2016


Um dos carros que mais chamou a atenção foi a esportiva Pininfarina H2 Speed, que impressiona tanto pela tecnologia de motorização a hidrogênio quanto pelo  design totalmente inovador.

Salão do automóvel Turim 2016



Confira mais fotos desse verdadeiro show a céu aberto aqui: Voo por aí fotos salão do automóvel-Turim-Itália



Sonhe, Planeje, Organize e Parta com a gente para viver novas experiências por aí.


Aqui nós reunimos os maiores especialistas em viagem para lhe ajudar a  encontrar tudo o que precisa para organizar a viagem dos seus sonhos. 

Cada vez que você faz uma reserva através dos links abaixo, você ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente. E o mais importante: Você não paga nada a mais por isso!

Compre ingressos online no Ticketbar -  Pule a fila e ainda ganhe desconto! 






Use o meu código (abaixo) para se inscrever na Transferwise, com ele você não paga a primeira transferência.

⇊⇊⇊

                                       




Nota: 
 Nenhuma dica encontrada aqui é publicidade disfarçada, normalmente pagamos todas as nossas despesas de viagem, e em caso de patrocínio, o leitor será informado no final dos posts.


Fique atualizado! 
"Tudo muda o tempo todo no mundo",  já dizia o grande Lulu Santos.  Por isso observe as datas dos posts publicados aqui e procure se atualizar antes de partir.

Subir