Sobre




 A autora: Sou Aldeíde Honorato, brasileira, casada com Felice, um italiano que assim como eu, ama as coisas simples da vida, é apaixonado por viagens e adora um desafio. O que faz dele o melhor companheiro de vida e de viagem que alguém pode desejar. 

Eu sempre fui muito curiosa, por tudo, principalmente por outras culturas, o que contribuiu para a difícil decisão de deixar o meu país e recomeçar uma vida totalmente nova na Itália, país com uma cultura tão diferente da minha, onde eu descubro um mundo de coisas novas todos os dias.

As viagens que faço fazem parte dessas doces novas descobertas.  Mas ao contrário de muitos blogueiros de viagem, eu ainda não viajei o mundo inteiro, e nem tenho isto como meta, minha única meta é ser feliz e aproveitar ao máximo cada viagem.

Eu também não tenho um tipo de viagem preferida, acredito que mais importante do que a destinação, seja a companhia e a coragem de experimentar e viver experiências novas.




O Blog 

Voo por aí surgiu durante a nossa primeira viagem à Paris, lugar escolhido para passarmos a nossa lua de mel. Em Dezembro de 2014. 

Inspirada pela atmosfera romântica daquela cidade tão linda, eu decidi que dali em diante iria compartilhar com outros viajantes e curiosos como eu, as minhas experiências pessoais de viagem, as belezas dos lugares por onde eu passar e também contar um pouco da Itália turística e da Itália  autentica, aquela que só conhecemos verdadeiramente habitando no país. 

Objetivos do Blog: 


- Inspirar; através de fotos, vídeos e relatos de lugares lindos, férias inesquecíveis, momentos marcantes e experiências reais vividas em qualquer lugar do mundo.

-Informar; trazendo aos leitores informações verdadeiras sobre viagem e turismo, relatos sinceros, dicas úteis e roteiros dos lugares que visitei.

                                                            Siga-nos por aí



Viaje seguro por aí

Seguro viagem geral 336x280

Aluguel de Carro

Ofertas da semana

Booking.com

Curso interativo de Italiano

Curso interativo de Italiano
Conheça! e-books idioma fácil os únicos e-books interativos do mercado com vocabulário de 400 a 800 palavras, mais verbos, expressões, exercícios orais e de escrita adicionais.
Subir