Viagem pra Itália- Dicas de Como chegar, Quando vir, O que fazer, onde ficar e Como se locomover

Um país com quase 3 mil anos de existência, que  tem a gastronomia como patrimônio nacional,  monumentos históricos impotantíssimos,  inúmeras obras de artes de valores inestimaveis, sítios arqueológicos e uma infinidade de museus. Estou falando da Itália, un país que além de cultura possui  uma paisagem arquitetônica única, praias lindíssimas, montanhas, vulcões e tudo que você espera de um lugar turístico. 


Verona, Itália,

Como chegar



Atualmente existem duas companhias aéreas que fazem voos direto para a Itália: a TAM, que  tem voos diários saindo do aeroporto internacional de Guarulhos em São Paulo com destino a Milão (Malpensa) e a Alitalia que sai também de Guarulhos com destino a Roma (Fiumicino).
 Existem outras companhias aéreas como a KLM, Air France, Iberia e Lufthansa que também fazem voos regulares para a Itália, mas com conexão em algumas capitais da Europa e até mesmo em outros 
continentes.

Voo Itália


Quando vir


Para conhecer e visitar a Itália é necessário estar por dentro das melhores estações do ano, existem pessoas que gostam mais do frio, outras preferem o calor. Eu particularmente amo a primavera Europeia, que se inicia no final de março e termina no final de maio.
LEIA MAIS

Natal em Paris- 14 pontos turísticos que você não pode deixar de visitar




França, Paris, Torre Eiffel

Paris é realmente uma cidade fantástica! cheia de história, diversão, arte e romantismo. Realizei o sonho de conhecer a cidade luz em 2014 em minha lua de mel. A época era propícia, mês do natal, quando tudo se torna mágico e encantador. O frio, as luzes, as músicas natalinas a beira do rio Sena, os bares, cinemas e restaurantes antigos, cada detalhe nos encantavam. Vou mostrar a vocês os lugares lindos que conhecemos.

 Dia 1- Jardins du Trocadéro


Trocadero, paris, frança 

Nosso primeiro passeio logo após chegar ao hotel foi por perto, uma caminhada a pé pelo  Trocadéro, uma grande praça no topo da colina com uma área de 90.000m2 de jardins, um palácio de 1937, chamado Chaillot construído para a exposição universal de Paris e hoje abriga diversos museus.
Localiza-se em frente a Torre Eiffel, por isso é o melhor lugar para tirar fotos e admirar a linda gigante de ferro.

LEIA MAIS

Promoção passagens aérea

50 Off 728x90
Subir